terça-feira, 7 de março de 2023

POLÍCIA FEDERAL PRENDE COMERCIANTE E APREENDE CARGA DE CIGARROS ELETRÔNICOS EM RERIUTABA-CE


Foto: Reprodução

A Polícia Federal, em atuação com os Correios, prendeu um comerciante de 25 anos e apreendeu cigarros eletrônicos que seriam comercializados em Reriutaba. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (07/03), no momento em que o preso recebia nova carga da mercadoria em encomenda postal.

O preso não reagiu, confessou o crime e alegou que adquiriu os cigarros eletrônicos através de um perfil em rede social, para revenda.

O jovem foi indiciado por crime de contrabando, que prevê pena de reclusão de até 5 anos e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de demais participantes do crime flagrado.

É proibida a comercialização, a importação e a propaganda de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, e-cigarettes, e-ciggy, ecigar, viper, vape, entre outros, especialmente os que aleguem substituição de cigarro.

A Polícia Federal recebe denúncias que indiquem locais de comercialização de cigarros eletrônicos através do telefone do plantão da PF - 85-33924800. 

SINHÁ SABOIA/ A VSQ

0 comentários:

Postar um comentário