terça-feira, 7 de março de 2023

FIES 2023.1: FINANCIAMENTO ESTUDANTIL PODE SER UTILIZADO COMO FORMA DE INGRESSO NA GRADUAÇÃO NO UNINTA


Com o período de inscrições para o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) aberto nesta terça-feira, 07, o UNINTA anuncia que estão disponíveis vagas para todos os cursos de graduação. Os interessados devem acessar o site oficial fiesselecaoaluno.mec.gov.br para participar da seleção.

A Seleção do FIES é uma forma de ingressar no UNINTA. Uma vez que o candidato seja selecionado para a vaga, deve realizar os procedimentos de complementação dos documentos e firma do contrato bancário, estando a partir deste momento apto a realizar sua matrícula, sem necessidade de concorrer em outro processo seletivo, exceto medicina, que terá sua inscrição postergada para 2023.2.

No período compreendido de 07 a 10 de março, a instituição ainda oferece consultoria gratuita presencial para aqueles candidatos que possuem dúvidas sobre o financiamento ou estão com dificuldades técnicas para realizar o processo de adesão em casa. Basta comparecer ao Auditório Multifuncional do UNINTA, em Sobral, das 7h15min às 22h, até quinta-feira, e das 7h15min às 17h30min, na sexta-feira.

Podem concorrer às vagas os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em qualquer edição a partir de 2010, obtiveram no mínimo 450 pontos e não zeraram a redação.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário