terça-feira, 7 de março de 2023

COM APOIO DA COIN, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESCONDEU ARMA DE FOGO EM CESTO DE ROUPA SUJA

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, em posse de uma arma e munições. O flagrante ocorreu nessa segunda-feira (6), no município de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará. Além da apreensão do armamento, que estava escondido em um cesto de roupa suja, sete celulares foram recuperados.

As equipes estavam em campo, na tarde de ontem (6), com foco em investigar uma denúncia anônima sobre uma pessoa que estaria em posse de uma arma de fogo. Ao se deslocarem para o bairro Pavuna, na Pacatuba, os investidores foram ao endereço citado na ocorrência. Na casa, os policiais civis foram recebidos por Gabriel Wilson Soares Lima, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ao vistoriar o imóvel, os investigadores encontraram escondido dentro de cesto de roupa suja, um revólver calibre 38 e munições. Ainda na casa, outros sete celulares, que estavam em posse dele, foram apreendidos.

Diante do que foi encontrado, o suspeito foi conduzido ao 24° Distrito Policial. Na delegacia, Gabriel foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Com isso, os investigadores seguem com as investigações, com o objetivo de checar se ele é partícipe de crimes que foram registrados na região.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário