terça-feira, 7 de março de 2023

CASAL TENTA FRAUDAR PROVA PARA CONSEGUIR CARTEIRA DE MOTORISTA USANDO PONTO ELETRÔNICO, NO CEARÁ

Fotos: Divulgação/PCCE

Um homem e uma mulher foram presos por tentar fraudar a prova teórica para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prova acontecia nesta segunda-feira (6), na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) em Morada Nova.

Conforme a Polícia Civil, o esquema funcionava através de ponto eletrônico, de modo que as respostas eram repassadas aos candidatos envolvidos. O equipamento foi encontrado acoplado ao corpo do suspeito e foi apreendido durante a abordagem policial.

A ação, que faz parte da Operação Inaptos, é resultado de um trabalho de investigação de seis meses da 11ª Delegacia Regional de Russas.

Durante os trabalhos, foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão na cidade de Tabuleiro do Norte, local em que foi apreendido placas de veículos, celulares, armas de fogo e dinheiro em espécie, e em Russas, na residência de suspeitos no envolvimento com o esquema de fraude, e em uma autoescola, também localizada em Russas, quando também ocorreu a apreensão de celulares. Durante a operação um veículo foi apreendido.

SINHÁ SABOIA/ G1 CEARÁ


0 comentários:

Postar um comentário