sábado, 10 de dezembro de 2022

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS E APREENDE EXPLOSIVOS UTILIZADOS EM ATENTADO A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NA CIDADE DO IPU-CE


No início da madrugada de ontem, 07, um grupo criminoso trafegando em duas pick up, utilizaram artefatos explosivos contra uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Ipu.

De imediato várias composições do POG, BEPI, RAIO e CIOPAER foram acionadas para o reforço policial na região. No final da noite, as viaturas RAIO 109 e 122 de Sobral e da Força Tática da 3ªCia do 7°BPM, diligenciando na localidade de caraúbas, zona rural de Santa Quitéria, conseguiram localizar os dois veículos utilizados na ação criminosa as margens de um rio.

Foram localizadas várias ferramentas, quase 16 quilos de carga explosiva, dentre outros materiais. O Batalhão de Operações Especiais - BOPE foi acionado para o manuseio seguro da carga.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde será analisado pela Perícia Forense que irá auxiliar na continuidade das investigações. Unidades do Batalhão de Choque, CPRAIO, Força Tática, POG e Ciopaer continuam atuando na região do sinistro.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL 190

0 comentários:

Postar um comentário