sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

CPRAIO DA PMCE CAPTURA DUPLA EM POSSE DE ARMAS E MUNIÇÕES EM SÃO BENEDITO-CE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou, nessa quinta-feira (08), a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A ação ocorreu no município de São Benedito – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Com a dupla, dois revólveres e munições foram apreendidos.

A ação foi realizada após uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receber informações de que uma dupla suspeita estaria em uma casa nas proximidades do bairro Corrente. Imediatamente, a composição se deslocou ao endereço indicado. No local, Tiago Alves Freire, de 18 anos, e Ronaldo Bandeira da Silva, de 25 anos, foram localizados.

Com a dupla, dois revólveres, 11 munições calibre 38 e uma quantia em dinheiro, além de três smartphones foram apreendidos. Tiago Alves tem passagem por tráfico de drogas e roubo. Já Ronaldo Bandeira, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e, quando menor, um ato infracional análogo ao crime de roubo a pessoa. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário