domingo, 2 de abril de 2023

TEJUÇUOCA: IDOSO É ENCONTRADO VIVO POR CÃES FAREJADORES APÓS NOVE DIAS DESAPARECIDO

O homem, de cerca de 80 anos, foi achado com vida em um matagal. Ele mora no distrito de Retiro, e teria saído de casa na sexta-feira, 24, dizendo que iria ao barbeiro.

Segundo informações de familiares, ele tem doença de Alzheimer, e pode ter se desorientado. Após sair de casa, ele não foi visto novamente.

Na quinta-feira, 30, o CBMCE foi acionado para lidar com o desaparecimento. Os bombeiros usaram cães farejadores para procurar o idoso, mas, devido à extensão da área, ele só foi encontrado após dois dias de busca.

No momento em que foi encontrado, ele estava "debilitado, mas consciente". Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local e o idoso foi encaminhado de ambulância a uma unidade de saúde em Tejuçuoca.

Em nota ao O POVO sobre o acompanhamento do caso, apesar de participação do CBMCE, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE) informa que "não houve registro por parte da família, por meio de um Boletim de Ocorrência, para formalizar o desaparecimento desta vítima, assim como não houve participação das Forças de Segurança para a localização do indivíduo."


BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO

0 comentários:

Postar um comentário