domingo, 2 de abril de 2023

EM SOBRAL: UM HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS E UMA MULHER ALVEJADA, NO BAIRRO SINHÁ SABOIA


O fato aconteceu em um bar nas primeiras horas desse domingo (02) em Sobral no Bairro Sinhá Saboia na Cohab II, precisamente na Rua 08. Segundo informações repassadas por populares, é que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta na cor preta estacionaram em um bar e abriram fogo contra o casal.

Ediney Nascimento Silva de 25 anos de idade, foi alvejado com vários tiros na cabeça e não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no local. Já Maria Ivonete que tem 37 anos de idade, foi encaminhada para uma unidade hospitalar e seu estado de saúde ainda não foi repassado pela direção da instituição.

O Grupamento Força Tatica (FTA), atendeu a ocorrência e prendeu um suspeito em posse de 4 armas, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde o delegado plantonista realizou todos os procedimentos cabíveis. As polícias Civil e Militar continuam realizando diligências na incumbência de prender o segundo envolvido.

O corpo de Ediney foi recolhido pelo rabecão da PEFOCE e encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (COMEL), para a realização dos exames cadavéricos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ COM INFORMAÇÕES DE SFN

0 comentários:

Postar um comentário