segunda-feira, 3 de abril de 2023

CAMOCIM-CE: HOMEM É PRESO POR DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO E DANOS MATERIAIS


Um deficiente físico e ex-detento com várias passagens pela polícia pelos mais diversos crimes foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim no sábado, 01. Trata-se de Francisco Lucas Sousa do Nascimento, vulgo Torto, de 28 anos.


Era por volta das 17h30, quando a PM recebeu uma denúncia de que na rua Perimetral, bairro dos Apossados, um indivíduo estava causando desordem e arruaça. Foi acionada uma composição policial ao local e chegando foi surpreenda por um indivíduo que arremessou uma bicicleta contra a viatura, causando arranhões na faixa lateral do veículo.


O suspeito estava bastante agressivo, vindo a desferir socos contra o policiamento, sendo necessário o uso “moderado” e progressivo da força para imobilizá-lo e algemá-lo. 


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DRPC de Camocim. Que na delegacia, o agressor ainda proferiu insultos e palavras de baixo calão contra policiais civis e militares, afirmando ser faccionado. 

Sendo assim, o suspeito foi autuado em flagrante com base no artigo 331 do CPB (por desacato), artigo 329 do CPB (por resistência) e artigo 163 do CPB (por danos ao patrimônio público), sendo ele transferido para uma cadeia.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM 24H

0 comentários:

Postar um comentário