quarta-feira, 5 de abril de 2023

A POLÍCIA CIVIL DE SANTANA DO ACARAÚ PRENDEU QUATRO INDIVÍDUOS POR QUEBRA DE REGIME


Policiais civis cumpriram 4 mandados, um de prisão e outros três de busca e apreensão de adolescentes em conflito com a lei, na tarde desta terça-feira, dia 4.

As diligências ocorreram em menos de uma hora, em três pontos diferentes de Santana do Acaraú.


A primeira se deu no bairro Jericó em que um indivíduo estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas cautelares diversas da prisão, notadamente o uso de tornozeleira eletrônica.

A segunda abordagem, se deu em um bar no bairro do cemitério, no momento em que um indivíduo de 19 anos estava jogando sinuca e contra ela possuía dois mandados de busca e apreensão por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e de homicídio, cometidos quando o mesmo ainda era adolescente.

E a última abordagem, aconteceu no bairro João Alfredo contra um indivíduo de 18 anos que possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo, praticado ainda quando era adolescente.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Acaraú para os procedimentos cabíveis e agora permanecem à disposição da justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM PCCE

0 comentários:

Postar um comentário