sexta-feira, 10 de março de 2023

PC-CE RECUPERA APARELHO CELULAR FURTADO E MOTO ROUBADA DURANTE AÇÕES EM SOBRAL-CE


Duas ações distintas realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, resultaram na recuperação de um aparelho celular furtado e de uma motocicleta roubada. As ações aconteceram nessa quarta-feira (8), no município de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Até o momento, 14 aparelhos celulares já foram recuperados pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Sobral no ano de 2023.

Após denúncias informando a possível localização de uma moto roubada, equipes do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), com apoio do Núcleo de Investigação Permanente (NIP), se deslocou até a localidade de Alegre, na zona rural do município de Sobral, onde encontraram o veículo escondido no matagal às margens de um rio. A motocicleta, que possuía um registro de roubo, foi encaminhada para a delegacia e restituída a seu proprietário.
Celular furtado em Guaraciaba do Norte

Ainda na quarta-feira (8), os policiais do NRF foram informados sobre um aparelho celular, que havia sido furtado em Guaraciaba do Norte (AIS 14), estaria na cidade de Sobral. Com as informações, a equipe deu início às diligências e localizou o celular. A ofensiva contou com o apoio da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, que forneceu as informações sobre a possível localização do aparelho eletrônico.

Com a ação, a pessoa que estava na posse do aparelho foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi ouvido. Agora, o celular será encaminhado para a cidade de Guaraciaba do Norte, onde será restituído à vítima. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar os autores dos crimes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário