quarta-feira, 1 de março de 2023

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA TENTA ROUBAR L200 DO VICE-PREFEITO DE CAMOCIM E NA FUGA CAI EM LAGOA


Durante a manhã desta quarta-feira, 01, um jovem identificado como Vitório Alves acionou a polícia e informou que havia sofrido uma espécie de sequestro por parte de uma dupla não identificada que tentou roubar o veículo L200 Triton prata, cujo proprietário é seu tio, Dr. Ismael, vice-prefeito de Camocim.



O Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que era por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, 01, quando um jovem teria ligado para o 190 solicitando a presença policial informando que estava na localidade de Sítio Bom Lugar, zona rural de Martinópole, e teria sofrido uma espécie de sequestro por dois indivíduos, os quais também teriam tentado roubar o veículo L200. 



Rapidamente uma equipe policial foi ao local e encontrou a suposta vítima e o veículo dentro de uma pequena lagoa. Ainda conforme a polícia, o jovem teria dito que, horas antes, havia deixado seu tio, Dr. Ismael, no hospital do município a trabalho, e foi no próprio veículo à procura de um lanche. Teria dito também que já próximo ao estádio municipal, foi abordado por dois homens, sendo um de blusa branca, boné florido e outro um moreno magro, que logo anunciaram o assalto, o colocaram no banco traseiro, e seguiram por uma estrada carroçável.

Logo mais à frente, por falta de perícia, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle e caiu dentro da dita lagoa. Nesse momento os dois conseguiram sair do veículo e fugiram sem levar nada, entrando em um matagal. Instantes depois, a suposta vítima também saiu e conseguiu acionar a polícia. Equipes policiais realizaram diligências em busca dos supostos suspeitos, mas não conseguiram localizá-los.


SINHÁ SABOIA/ CP 24H



0 comentários:

Postar um comentário