domingo, 5 de março de 2023

GRUPAMENTO RAIO DE GRANJA PRENDE EX-DETENTO SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a noite de ontem, sábado, 04. por volta das 19h40, policiais militares do Raio de Granja prenderam um ex-detento sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo Uê, de 33 anos.

Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os pm's patrulhavam pela cidade e quando passavam pelo Centro, mais precisamente pela Rua Dona Chiqueza, avistaram um indivíduo tornozelado, o qual ao perceber a presença policial parou o seu trajeto e retornou em direção à sua residência.

Devido à atitude suspeita, os pm's resolveram abordá-lo, sendo que com ele nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser indagados se em suas residência teria algum tipo de entorpecente, o suspeito teria dito que tinha apenas uma pequena quantidade para seu uso próprio, pois era usuário, inclusive teria permitido que os pms vasculhassem sua residência.
Diante dos fatos, os militares procederam em uma breve busca, sendo encontradas 42 papelotes de cocaína e 12 papelotes de maconha. Também foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que Uê já possui várias passagens pela polícia.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário