sábado, 11 de março de 2023

FORAGIDO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E QUE ATUAVA COMO PALHAÇO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA NA BAHIA

Imagem meramente ilustrativa.

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA) resultou na prisão, nessa quinta-feira (9), de um homem foragido da Justiça cearense por um crime de estupro de vulnerável. O indivíduo atuava como palhaço, quando cometeu o crime no município de Mombaça- Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará. Ele foi capturado na Bahia, onde estava residindo.

O investigado, identificado como Just Jaeckin Lagos Gomes (42), foi preso na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil do Estado da Bahia, o investigado usava nome falso para despistar as Forças de Segurança.

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Mombaça, aponta que o crime aconteceu em agosto de 2022. Just utilizou sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos, inclusive chegando a oferecer um aparelho celular à vítima.

Com a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça baiana. Após as tratativas, ele será recambiado para o Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3583.3435, da Delegacia Municipal de Mombaça.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário