quarta-feira, 8 de março de 2023

FIES 2023.1: FACULDADE 05 DE JULHO ANUNCIA VAGAS PARA FINANCIAMENTO EM TODOS OS CURSOS


A Faculdade 05 de Julho (F5) informa que todos os cursos da instituição poderão ser financiados através do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). As inscrições estarão disponíveis nos dias 07 a 10 de março na plataforma do MEC (acessounico.mec.gov.br/fies) e são válidas para o primeiro semestre de 2023.

Para concorrer a uma das 300 vagas ofertadas, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma das edições a partir de 2010 e ter obtido nota igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas, e não ter zerado a redação.

Os interessados devem comparecer a sede da F5 para realizar a sua inscrição e adesão ao FIES. Teremos uma equipe exclusiva de atendimento, entre os dias 07 a 10 de março, das 8 às 21h, no campus da F5. Essa equipe estará à disposição para prestar todas as orientações e lhe ajudar na inscrição no FIES de forma gratuita, presencial e online.

Mais informações ligue para um dos nossos consultores no WhatsApp (88) 99351-3970.

Confira a prévia do cronograma:

– Período de Inscrições: 07 a 10 de março.

– Resultado: 14 de março.

– Complementação da inscrição: 15 a 17 de março (período em que os candidatos pré-selecionados na modalidade fies complementam sua inscrição no site Fies Seleção).

– Lista de espera: 21 de março a 18 de Maio (período em que os candidatos não selecionados na chamada única poderão conferir sua eventual seleção na lista de espera. Os candidatos não selecionados na chamada única estarão automaticamente na lista. A complementação da inscrição deve ser feita em até 3 dias úteis após a pré-seleção).

SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário