segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SUSPEITO É PRESO E ESPINGARDA É APREENDIDA PELO BPMA DA PMCE EM ITAPIPOCA-CE

Uma ação realizada por uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no município de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Com o homem, foi apreendida uma espingarda e munições.

Os policiais militares realizavam diligências pela região, quando obtiveram informações de que na localidade do Sítio do Meio um homem seria caçador, tendo consigo uma arma de fogo. A equipe da 3ª Companhia do BPMA se deslocou ao endereço e localizou o indivíduo, que foi identificado como José Carlos Araújo, de 50 anos.

A partir disso, o suspeito, também conhecido como “Dedé”, foi abordado e, com ele foram encontradas uma espingarda e oito munições calibre 32. O indivíduo foi preso e o material ilícito foi apreendido pela equipe do BPMA. José Carlos não resistiu à voz de prisão.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos. O indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue apurando se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário