sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DE OCORRÊNCIAS DA OPERAÇÃO CARNAVAL EM SOBRAL-CE


A Polícia Militar do Ceará, através do 3º Batalhão, vem a público divulgar o balanço estatístico de ocorrências da Operação Carnaval deflagrada no município de Sobral - CE, no período de 17 a 21 de fevereiro de 2023.

Em virtude das festas de Carnaval, o policiamento no município de Sobral foi reforçado com emprego de efetivo em serviço extraordinário, sobretudo nos locais de maior concentração de foliões, na zona urbana e distritos. Os resultados alcançados comprovam que a operação possa ser considerada tranquila.

O somatório de ações do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas Ostensivas (RAIO) e do Batalhão de Policiamento Ambiental resultou na condução de 38 pessoas para procedimentos policiais e na apreensão de 05 (cinco) armas de fogo e 01 (simulacro), recuperação de 09 (nove) veículos com queixa de roubo, 02 (dois) cumprimentos de mandado de prisão e apreensão de 07 (sete) veículos que estariam provocando perturbação ao sossego alheio. Outras 02 (duas) pessoas foram presas sob acusação de tráfico de drogas.
Nesse período a Polícia Militar realizou ainda uma operação integrada com apoio de agentes do município para fiscalização do trânsito com foco na segurança pública, que realizou um total de 147 abordagem a veículos.

Apenas 01 (um) Homicídio foi registrado durante todo o período da operação, em toda a área dos 16 municípios que compõem o 3º Batalhão, cujo acusado já foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM 3º BPM

0 comentários:

Postar um comentário