sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PC-CE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL-CE


Um homem condenado por tráfico de drogas foi preso, nesta sexta-feira (24), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão do foragido foi realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no bairro Sinhá Saboia.

Uma ação realizada por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e Armas (NCTD) e do Núcleo de Investigação Generalista (NIG) da Polícia Civil de Sobral resultou na localização e prisão de um homem condenado por tráfico de drogas em Sobral. O homem, que se encontrava foragido, teve mandado de prisão expedido devido a uma regressão de pena por violação de monitoramento.

O indivíduo, identificado como Francisco de Assis Vasconcelos do Nascimento (32), conhecido popularmente como “Jack Chan”, que possui antecedentes por disparo de arma de fogo e tráfico de drogas, foi localizado e preso pelos policiais civis durante a ação realizada no bairro Sinhá Saboia.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, unidade policial onde foram realizados os procedimentos. Após o cumprimento do mandado de prisão definitiva, o indivíduo segue à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário