sábado, 18 de fevereiro de 2023

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM PRENDE SUPOSTO MOTOTAXISTA SUSPEITO DE ADULTERAR MOTO


Na manhã de sexta-feira, 17, por volta das 09h, uma equipe de pm’s do P.O.G. recebeu uma denúncia que na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Siena, um suposto mototáxi estaria vendendo uma moto muito abaixo do valor de mercado, o que levantou a suspeita de algumas pessoas. Ao chegar no local os militares encontraram o homem denunciado, trata-se de Francisco Messias, 52 anos, o qual estava com a moto Honda CG 150 Titan, ano 2014, placa PME 9638, vermelha.

Os policiais verificaram que a placa da moto na verdade batia com a placa de um carro de Canindé. Em uma averiguação mais minuciosa foi observado que a placa estava adulterada com um pedaço de metal onde a letra (F) foi transformada em (E).

Mediante esses fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob suspeita de crime de adulteração de veículo, artigo 311 do COB.

Atualizando: Fomos informados pela advogada do Sr. Francisco que o mesmo foi liberado há poucas horas na audiência de custódia.

SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário