sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PMCE PRENDE SUSPEITO COM ARMAS DE FOGO E PLANTAÇÃO DE MACONHA EM MARCO-CE

A Polícia Militar do Ceará prendeu, na noite dessa quinta-feira (23), um homem que possuía uma plantação de maconha em sua propriedade. Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo. A prisão aconteceu no município de Marco, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) com o apoio da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) patrulhavam na localidade de Canecão, quando foram informados da atitude suspeita de um homem que estaria escondendo produtos de roubo em sua residência. Ao chegar no endereço indicado, os policiais militares constataram que o suspeito mantinha uma plantação de maconha no local.

Ao ser feita a revista pelo local, os agentes de segurança encontraram duas armas de fogo – uma espingarda e uma arma artesanal tipo socadeira. Diante dos fatos, o suspeito, identificado por Wilhamy Nascimento de Sousa (27), recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Wilhamy Nascimento foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e por uso de entorpecente. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário