quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

PMCE CAPTURA SUSPEITO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O homem, de 30 anos, que se encontrava em posse de uma arma de fogo e munições, foi autuado em flagrante em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área. A captura aconteceu na última segunda-feira (20).

Por volta das 20h30, militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo um homem dirigindo em atitude suspeita no bairro Mutirão, em Quixadá. O veículo com as características informadas foi localizado e foi dada a ordem de parada ao condutor.

O homem foi identificado como Jebson Rayan Ferreira Martins. Durante busca no interior do veículo, os PMs encontraram uma pistola 9mm e 81 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Quixadá. Na unidade da PC-CE que cobre a área, Jebson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário