domingo, 12 de fevereiro de 2023

GRANJA-CE: BANDO ARMADO E VIOLENTO RENDE COMERCIANTE E ROUBA CERCA DE 30 MIL REAIS NA ZONA RURAL

Na foto, o veículo Fiat Toro fugindo do local após o roubo

Um bando com cerca de cinco indivíduos praticou um assaltou com muita violência em um estabelecimento comercial durante a manhã deste domingo, 12, no distrito de Timonha, em Granja.

 A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 09h30, um bando trafegando em uma Picape Fiat Toro prata chegou no Mercantil São Joaquim e efetuou vários disparos de pistola para aterrorizar. O proprietário foi rendido e juntamente com sua família foi trancado em um dos cômodos do local.

De acordo com a polícia, foram tomados de assalto cerca de 30 mil reais, vários objetos, dentre eles aparelhos celulares de clientes que estavam no local. Após a ação criminosa os bandidos fugiram no veículo sentido Estado do Piauí. Equipes policiais de Granja, Chaval e Camocim realizam diligências a procura do bando criminoso. 

Ainda segundo a polícia, a Polícia Militar do Estado do Piauí teria se deparado com um grupo suspeito, houve troca de tiros e um deles foi capturado, sendo que o restante conseguiu fugir.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário