segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

PMCE PRENDE HOMEM SUSPEITO E APREENDE DUAS ARMAS CLANDESTINAS EM SOBRAL-CE

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa segunda-feira (13), um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ocasião, a equipe apreendeu uma pistola e uma espingarda com numeração suprimida.

Por volta de 13h, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo no bairro Terrenos Novos. Conforme informações iniciais, Edcarlos Sales Frota, de 40 anos, mais conhecido como “Coyote”, com passagem por roubo a pessoa, guardaria armas de fogo em sua própria residência.

Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com onze munições e uma espingarda cartucheira calibre 28, ambas com numeração suprimida. O material, de acordo com os primeiros levantamentos, teria sido adquirido de forma clandestina.

Diante dos fatos, “Coyote” e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral. Na unidade da Polícia Civil responsável pela área, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça. A PC-CE conduz investigações para identificar a origem da pistola e da espingarda.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário