sábado, 18 de fevereiro de 2023

CINCO HOMENS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM TIANGUÁ. ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS E UMA MOTOCICLETA ROUBADA FOI RECUPERADA.


Uma operação da polícia militar desencadeada no bairro Tianguazinho em Tianguá resultou na prisão de cinco homens, na apreensão de três armas de fogo, droga, além da apreensão de grande quantidade de munições e na recuperação de uma motocicleta roubada. A ofensiva ocorreu na noite da sexta-feira (17) quando equipes da Força Tática e Raio realizavam diligências em busca de capturar os autores do homicídio de um jovem de 20 anos ocorrido horas antes no Sitio Pitanga.

As investigações apontavam que indivíduos armados estariam homiziados em uma residência no bairro Tianguazinho. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Foi realizado um cerco no imóvel e iniciou-se uma troca de tiros que resultou na rendição de todos os suspeitos.

No local foi apreendido uma pistola, dois revólveres, 76 munições de calibres variados, maconha, três celulares e uma motocicleta Honda, modelo Twister, vermelha de placa PND-4789, a qual havia sido roubada no dia 06 de fevereiro/23.

Todos possuem antecedentes criminais, entre eles latrocínio, roubo, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e outros.

Todo o material foi apreendido e os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá onde foram autuados por crime de posse ilegal de arma de fogo.

SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário