terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

AÇÃO DO CPRAIO DA PMCE RECUPERA MAIS 50 CELULARES FURTADOS EM ARACATI-CE

Uma ação rápida do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, na manhã dessa segunda-feira (20), na apreensão de 54 celulares oriundo de furtos em Itapipoca, município pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Equipes do CPRaio foram acionados por uma das vítimas, que teve o celular furtado durante um evento na região. O aparelho foi rastreado dando a localização do indivíduo. Durante as diligências, a composição avistou o homem em atitude suspeita saindo de uma residência no bairro Cacimba do Povo. Com o suspeito, identificado como Yure Peres de Souza (20), os policiais militares apreenderam 54 celulares. No imóvel foram encontrados ainda três gramas de maconha, oito gramas de cocaína e 44 frascos de “loló”, bem como materiais de origem desconhecida. Yure já responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, resistência e desacato.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga também a participação de outros suspeitos na ação criminosa e orienta as vítimas procurarem a Delegacia Regional de Aracati para restituição dos bens.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3446-2601, que é o telefone da Delegacia Regional de Aracati.

As denúncias ainda podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que também é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário