segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

APÓS PALESTRA, DUPLA INVESTIGADA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É CAPTURADA PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem e uma mulher investigados por um crime de estupro de vulnerável. As capturas aconteceram, nesse sábado (11), na cidade de Aurora – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A investigação foi desencadeada após a vítima, uma adolescente de 12 anos, assistir a uma palestra promovida por um médico na escola, sobre saúde mental.

Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Aurora, os investigados são mãe e padrasto da vítima. Enquanto o homem de 42 anos tocava a adolescente sem o seu consentimento, a mulher, de 34 anos, teria minimizado as reclamações da filha sobre o assunto. A adolescente, ao participar de uma dinâmica sobre o assunto da palestra, ocorrida em 06 de fevereiro de 2023, falou com o médico sobre a violência que era submetida.

O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e à Polícia Civil do Estado do Ceará que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça. Com o deferimento, os mandados foram cumpridos. A investigação segue em andamento.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário