domingo, 19 de fevereiro de 2023

SUSPEITA DE TRANSPORTAR DROGAS DE FORTALEZA PARA A REGIÃO SUL DO ESTADO É PRESA PELA PC-CE

A mulher, que é membro de um grupo criminoso, foi localizada e presa em posse de drogas dentro de um ônibus interestadual

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, localizou e prendeu em flagrante Michely Nayara de Sousa, de 23 anos, em posse de quase dois quilos de cocaína. A mulher, que integra um grupo criminoso, com atuação na comercialização e distribuição de drogas na Região Sul do Estado, foi capturada no momento em que retornava de Fortaleza. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (16), em Farias Brito – Área Integrada de 19 (AIS 19) do Ceará, e contou com o auxílio de um cão farejador.

Após tomar conhecimento de que uma mulher, em atitude suspeita, realizava uma série de viagens, em dias alternados da região de Juazeiro do Norte para Fortaleza e, com base no que foi identificado, passava poucas horas na Capital cearense. Os investigadores deram início às diligências para confirmar se se tratava de uma pessoa que transportava drogas. Com a identificação exata da suspeita e após descobrir que ela voltaria de Fortaleza, ontem, os policiais civis do NCTD, interceptaram um ônibus interestadual, já na altura de Farias Brito, e lograram êxito na localização do alvo.

Ela, que já possui antecedentes criminais por furto, estava em posse de uma mochila. Dentro, os policiais civis encontraram quase dois quilos de cocaína, os bilhetes que comprovam as viagens e um celular. Ela e a drogas foram levadas à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Agora as investigações permanecem, com o objetivo de identificar os demais envolvidos neste esquema criminoso.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário