segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

POLICIA MILITAR E DEMAIS FORÇAS DE SEGURANÇA INTENSIFICAM AÇÕES DURANTE O CARNAVAL NA IBIAPABA


A Polícia Militar está desenvolvendo várias ações de segurança durante o período carnavalesco em todos os municípios da Serra da Ibiapaba. As operações contam com o apoio de agentes de trânsito, guarda municipal e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


O objetivo é inibir práticas criminosas, coibir infrações de trânsito, direção perigosa e motoristas alcoolizados, bem como garantir a segurança da população.


Estão sendo realizadas blitz barreira em vários pontos estratégicos dos municípios. Os agentes fazem fiscalizações em veículos, verificação de documentos e testes de alcoolemia em condutores. Além disso, orientam os motoristas sobre os cuidados que devem ser tomados no trânsito. O objetivo é prevenir acidentes e garantir a segurança de pedestres e condutores.



“A PM estará presente, sobretudo, fiscalizando o uso de bebidas alcoólicas pelos condutores, combatendo as ações ilícitas, o crime organizado, o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma, tudo para garantir a segurança dos munícipes”, ressalta o Tenente-Coronel Santiago, Comandante do Quartel da Polícia Militar em Tianguá (1ªCIPM/3ºCRPM).

SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário