quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

PADRASTO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL HORAS APÓS ESTUPRAR ENTEADA EM BEBERIBE-CE

Imagem meramente ilustrativa.

Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, resultou na prisão em flagrante de um homem de 32 anos, suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos. Tanto o crime como a prisão, horas após o fato, aconteceu nessa terça-feira (21), no município de Beberibe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS18) do Ceará.

Logo que os investigadores foram comunicados sobre o caso, iniciaram várias diligências e oitivas para apurar as circunstâncias do crime. Com base nos relatos, o abuso aconteceu logo após o suspeito ter dado um remédio para vítima, com propósito de deixá-la sonolenta. Neste momento, ao perceber que a vítima estava dormindo, ele praticou a ação criminosa. Ainda com base nas investigações, o homem, que possuí antecedentes criminais por roubo, aproveitou que estava sozinho com a vítima para cometer o estupro. A mãe da vítima estava com o outro filho em uma unidade hospitalar e deixou a adolescente aos cuidados do suspeito em casa.

Diante de todos os detalhes, e após as autoridades policiais serem procurados pela vítima e seus familiares, o homem foi localizado em uma unidade de saúde, em Beberibe. De lá, ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88)3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado nesta matéria para não expor a vítima.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário