quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

HOMEM É PRESO E ENTORPECENTES SÃO APREENDIDOS EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso durante uma ação realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (22), no município de Icapuí – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. As diligências resultaram na apreensão de mais de 250g de entorpecentes, incluindo cocaína e maconha.

A equipe da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando obteve informações de que ocorria comercialização de entorpecentes no bairro. A partir disso, os raianos se deslocaram e realizaram diligências nas proximidades do bairro Ibicuitaba, no município de Icapuí, onde chegaram à rua onde se encontraria o endereço onde ocorreria a prática ilícita. No local, os policiais militares encontraram um homem agindo em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe policial.

A equipe do CPRaio realizou, então, a abordagem do indivíduo, que foi identificado como David Luis da Silva (22), conhecido popularmente como “Magão”, com quem foram encontradas quantidades de cocaína e maconha, já embalados para a comercialização. O material totalizou 251 gramas de entorpecentes, das quais 245g de maconha e 9g de cocaína. Além disso, também foram apreendidos, com o suspeito, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal de Icapuí da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A unidade policial segue apurando o caso com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3432-1160, da Delegacia Municipal de Icapuí.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário