quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E TENTATIVAS HOMICÍDIOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM MILHÃ E SENADOR POMPEU

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, resultaram nas prisões de dois homens, ambos de 24 anos, investigados por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Um dos alvos é investigado por tentativa de homicídios contra cinco pessoas. As ofensivas policiais ocorreram nessa terça-feira (6), nos municípios de Milhã e Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Durante as ações, drogas foram apreendidas.

Visando combater o crime de tráfico de drogas na cidade Milhã, policiais civis realizaram buscas na região do bairro Serra Verde e apreenderam 1.274 pinos de cocaína e 962 balinhas de maconha prontos para venda. Durante as buscas, os investigadores foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Felipe Domingos da Silva (24), também conhecido “Ligerinho”, com várias passagens por tráfico de drogas, é suspeito de ser proprietário dos entorpecentes e de ter atirado contra os policiais.

Outra ação da Polícia Civil, em Senador Pompeu, resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Kelvin Bezerra Campelo (24), com antecedentes criminais por homicídio, crimes de trânsito e contra a administração pública. O alvo é suspeito de ter atirado contra cinco pessoas. O crime foi registrado em um estabelecimento comercial, no dia 29 de outubro deste ano, em Senador Pompeu. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar e sobreviveram.

Diante das ações, os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde “Ligeirinho” foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, integrar um grupo criminoso e tentativa de homicídio por disparar contra os policiais civis. Já em desfavor de Antônio Kelvin foi cumprido o mandado de prisão. A PC-CE segue com as investigações acerca das drogas e a tentativa de homicídio contra os policiais, visando identificar outros indivíduos envolvidos nas ações criminosas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3449-1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. As denúncias podem ser enviadas, ainda, para o número (88) 98138-4505, que é o WhatsApp da delegacia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário