sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO É PRESO DURANTE TRABALHO CONJUNTO EM CAUCAIA


Um trabalho conjunto realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadora de inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa responsáveis por crimes no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11 ) do Ceará. O alvo, que é investigado por homicídios na região, foi capturado nessa quarta-feira (8).

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), Lucas Chaves Rodrigues, de 23 anos, conhecido como “Cambota” e “Lukinha”, é apontado como integrante de um grupo criminoso. Apurações apontam ainda que o homem, com passagem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, também é investigado por envolvimento em homicídios na cidade.

Após diligências, Lucas foi localizado em um imóvel no bairro Potira. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, desacato e desobediência. A ação contou com o apoio também de equipes do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações permanecem com foco em colher mais informações sobre a participação dele em outros crimes na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário