quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

PC-CE PRENDE SUSPEITO DE ATEAR FOGO NA CASA DA COMPANHEIRA EM ACOPIARA-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (8), no município de Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), um homem de 30 anos suspeito de agredir a companheira e atear fogo na residência dela. No local também funcionava um estabelecimento comercial.

Na madrugada de quarta-feira, o suspeito procurou a mulher de 31 anos em sua casa e, por ciúmes, exigiu que ela desbloqueasse o seu celular. Após uma discussão, o homem agrediu a vítima. De manhã, ele retornou ao local e iniciou o incêndio, mandando imagens do fogo para a mulher. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado para a ocorrência e debelou as chamas. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Posteriormente, o suspeito foi localizado, pela PC-CE, na casa dos pais dele. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi indiciado em flagrante por causar incêndio e vias de fato no contexto da violência doméstica. O homem está à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário