quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE UM VEÍCULO E DE DOCUMENTOS DE IMÓVEIS EM ITAPIPOCA-CE

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), resultou, nessa segunda-feira (12), no cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um alvo, de 39 anos, investigado por estelionato, falsificação de documento e lavagem de dinheiro. As apreensões aconteceram no município de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A ofensiva policial consistiu em combater o estelionato e lavagem de dinheiro cometidos pelos criminosos que realizam crimes através de cartões fraudados, conhecidos popularmente como “cartãozeiros”.

Durante as buscas, realizadas no Município de Itapipoca, policiais civis apreenderam um veículo, celulares, cartões de crédito clonados, além de escrituras de um prédio de apartamentos e de um clube, todos os bens em nome do suspeito. A PC-CE segue as investigações em torno do caso.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-2505, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário