domingo, 4 de dezembro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO VOLTA A SER PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E AMEAÇAR POLICIAIS, EM IPU


De acordo com a Polícia Militar do Estado do Ceará, o fato ocorreu nesta sexta-feira (02/11), por volta dás 21h40, na rua São Geraldo, bairro da Mina, em Ipu (CE).

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) recebeu uma denúncia, de uma confusão entre dois homens no bairro da Mina. A equipe se deslocou até o local e se deparou com dois homens brigando, onde um deles, conhecido por “Bebelô”, encontrava-se armado com um facão tentando contra a vida do próprio irmão de 40 anos.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito adentrou a residência se desfazendo do facão, a composição adentrou a residência com a permissão do irmão, encontrando o facão e o acusado.

O acusado ameaçou a composição policial, relatando que se fosse preso ao sair acertaria as contas com os policiais, e que se estivesse armado a história seria outra, que ao ser dada voz de prisão o mesmo veio a reagir, sendo preciso utilizar de força moderada para poder imobilizá-lo e algemá-lo, que contra o conduzido consta várias incidências criminais, tais delas como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e outros.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça contra os PMs, e porte ilegal de arma branca.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IPU POST

0 comentários:

Postar um comentário