quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

BANDO FORTEMENTE ARMADO DISPARA CONTRA FORÇAS DE SEGURANÇA E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA NO INTERIOR DO CEARÁ




De acordo com os primeiros relatos de moradores nas redes sociais, pelo menos 30 minutos de intenso tiroteio foi registrado, além das explosões na agência do Banco do Brasil que também atingiram um prédio da prefeitura com arquivos e documentações que fica ao lado da agência bancária.


Segundo informações de moradores, os bandidos chegaram em caminhonetes Hilux e foram se posicionando estrategicamente nos pontos da cidade antes de iniciarem a operação criminosa. O tiroteio causou pânico nos moradores que residem próximo a sede das Forças de Segurança do município.

Equipes da Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito e da Polícia Militar da cidade foram as primeiras a chegarem ao banco. O reforço foi solicitado, várias equipes do Cotar chegaram ao município do Ipu logo após a quadrilha deixar o município.

A Agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída. A Polícia não informou sobre a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos e as diligências seguem no interior do Estado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CEARÁ NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário