Agente foi transferido do IJF para um hospital particular e precisava de doações de sangue.
O policial militar Henrique Gonçalves, que caiu de um viaduto na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, durante perseguição a suspeitos de assalto, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está acordado e consciente. A informação foi dada pela mulher do agente de segurança, Nara Feijó, por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (13).
Segundo ela, o policial está em uma unidade de terapia semi-intensiva e, agora, ele precisa assimilar o trauma pelo que passou. O agente necessitou de doações de sangue enquanto estava internado em coma induzido. Ele estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) e foi transferido para o Hospital Regional da Unimed há quase um mês.
Assalto a ônibus
O acidente com o cabo Gonçalves aconteceu em 11 de novembro deste ano. A PM informou no dia do ocorrido que criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no Bairro Aerolândia e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó.
O policial perseguiu os suspeitos e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.
BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário