quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

HOMEM É PRESO POR LESÃO CORPORAL E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, resultou na prisão de um homem suspeito de lesão corporal e de descumprir medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira. A captura, por meio do cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu na manhã dessa quarta-feira (08), no Centro de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Segundo informações policiais, o suspeito e a vítima chegaram a constituir uma união estável, porém há cerca de três anos houve o rompimento do relacionamento. O homem não aceitava o fim do relacionamento e chegou a agredir a ex-companheira e o atual companheiro dela, motivo pelo qual foi despachada a medida protetiva de urgência.

Ao receberem o mandado, os policiais civis deram início às investigações, localizando o suspeito no trabalho dele, no Centro de Sobral. O homem não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher do município. Na unidade especializada da PC-CE, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário