sexta-feira, 4 de novembro de 2022

FILHO AGRIDE MÃE A SOCOS E AINDA TENTA ATINGIR VÍTIMA COM ENXADA EM CAMPOS SALES


Cícero Welton Alencar de 21 anos acabou preso em flagrante. Segundo a Polícia, ele saiu da cadeia dias atrás.

Um crime de violência doméstica foi registrado na manhã desta quinta-feira (3), no Bairro Barragem, em Campos Sales. Um homem de 21 anos com passagens policiais por crimes de ameaças e contra a administração pública foi preso acusado de agressão física contra a própria mãe.

A ação delituosa aconteceu por volta das 07h30min, na casa onde residem os envolvidos. Uma composição da Policia Militar foi acionada para o endereço onde os policiais foram informados pela mulher, que o filho dela, Cícero Welton Alencar, de 21 anos estava totalmente alterado e teria agredido a mesma com socos e tapas, bem como tentou atingi-la com uma enxada, não conseguindo devido à intervenção de vizinhos.

Durante a confusão, o suspeito sofreu lesões leves e socorrido por uma ambulância do SAMU. Em seguida, Cicero foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, onde foi autuado por crime de violência doméstica (Art. 147, Código Penal Dec. Lei 2848). A polícia informou que o acusado teria da cadeia recentemente. O mesmo é tem antecedentes criminais por “ameaças e crime contra a administração pública”.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL CARIRICEARÁ.COM

0 comentários:

Postar um comentário