segunda-feira, 28 de novembro de 2022

GOLPE DA CNH: ESTELIONATÁRIO SUSPEITO DE PRATICAR CRIMES CONTRA 50 PESSOAS É PRESO EM FORTALEZA

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (25) suspeito de praticar golpes contra cerca de 50 pessoas. A prisão ocorreu no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a equipe da polícia obter informações de que o suspeito estaria utilizando o nome de uma das pessoas para aplicar golpes. De acordo com as informações colhidas pelos policiais civis, o homem estaria prometendo ajudar as pessoas a obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no pagamento de autoescolas. Para isso, as pessoas deveriam realizar transferências bancárias para o homem, que apropriava-se do dinheiro.

Após investigações, a equipe da polícia conseguiu localizar o suspeito, que já possui antecedentes por tentativa de estelionato e crime contra a fé pública. O homem foi localizado nas imediações de sua residência e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais civis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário