sexta-feira, 18 de novembro de 2022

HOMEM INVESTIGADO POR HOMICÍDIO DE DIGITAL INFLUENCER EM CHORÓ É PRESO PELA PC-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, prendeu um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio qualificado, ocorrido em abril deste ano, no município de Choró – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão, nessa quinta-feira (17), em Maracanaú (AIS 12).

Antônio Lucas Conceição Paulo (23), conhecido também como “Flagrante”, estava sendo investigado pela participação em um crime de homicídio qualificado. A ofensiva contou com o apoio de equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Regional de Quixadá e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).

O suspeito, que já possui registro de antecedentes criminais por homicídios, receptação e uso de documento falso, foi conduzido para o 29° Distrito Policial, em Maracanaú, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O crime

As investigações iniciaram logo após o registro do crime, que aconteceu no dia 16 de abril deste ano, em um campo de futebol no município de Choró. A vítima, uma mulher de 20 anos, estava participando de uma festa no local. Conforme as informações apuradas pela Polícia Civil, a motivação do crime se deu pela proximidade da vítima com pessoas envolvidas em um grupo rival ao dos executores. Durante as investigações, outras quatro pessoas que também participaram do crime já haviam sido identificadas e capturadas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário