segunda-feira, 28 de novembro de 2022

GRUPAMENTO RAIO PRENDE EX-DETENTO SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Um ex-detento foi detido por pms do Raio sob a suspeita de tráfico de drogas, desobediência e crime de trânsito aqui em Camocim. Willame Silva da Costa, de 21 anos, já tem passagens pela polícia por crimes de tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Conforme o apurado pelo Camocim polícia 24h, uma equipe do Raio de Camocim patrulhava pela cidade e quando passavam pela Rua Joaquim Távora, ao lado do cemitério municipal, avistaram um indivíduo trafegando em um Fiat Uno vinho e que quando percebeu a presença policial empreendeu fuga percorrendo várias ruas da cidade.

Com o apoio dos pm’s do P.O.G., os policiais do Raio conseguiram abordar o indivíduo já no bairro da Tijuca, nas proximidades da residência do ex-prefeito Chico Vaulino. O suspeito foi revistado e dentro do veículo foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular. Nas proximidades do carro do suspeito os pms encontraram uma pequena quantidade de maconha e sacos plásticos usados normalmente para embalar drogas, provavelmente jogados pelo indivíduo durante a fuga.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tráfico e lavrar TCO por crimes de desobediência e direção perigosa, sendo ele liberado em seguida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário