segunda-feira, 21 de novembro de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS


Policiais militares do Raio de Granja foram até a cidade de Martinópole e prenderam um indivíduo sob a suspeita de tráfico de drogas, trata-se Enos Araújo de Oliveira, 22 anos.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h40, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade de Martinópolis e quando passavam pela Rua Pedro Aprígio, avistaram um indivíduo que contra ele recai a suspeita de tráfico de drogas, além de já ter passagem pela polícia. Ele estava próximo a sua residência e foi abordado, sendo com ele encontradas quatro pedras de crack e uma boa quantia em dinheiro trocado.

Com sua permissão os pm's entraram na residência e realizaram uma busca rápida, sendo encontrada mais maconha escondida dentro do sofá da casa. No quintal da residência foram encontradas o restante da droga que estava dentro de uma sacola, embaixo de uma pedra. Ao todo foram apreendidas 34 trouxas de maconha, 04 pedras de crack, um aparelho celular e R$178,00.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob a suspeita de tráfico de droga, sendo ele encaminhado para uma cadeia na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário