segunda-feira, 14 de novembro de 2022

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM SOBRAL-CE

Uma ação realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo e drogas. A ofensiva aconteceu após recebimento de denúncias, na tarde desse sábado (12), em Sobral.

A composição do CPRaio recebeu informações sobre um homem que estaria envolvido com o tráfico de drogas e que ele teria uma arma de fogo. Com isso, os militares iniciaram as diligências e seguiram até o endereço indicado. Ao chegarem no imóvel, os policiais foram recebidos por um familiar do suspeito, que autorizou a entrada na casa.

José Matheus Lourenço Dias (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi abordado. Durante as buscas, foram apreendidos um revólver e sete munições calibre 38, duas balanças de precisão, 345 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento e o suspeito foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Delegacia Municipal de Sobral segue apurando o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE 

0 comentários:

Postar um comentário