sábado, 19 de novembro de 2022

SUSPEITO DE ESTUPRO NO CEARÁ É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA EM MINAS GERAIS


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou, nessa sexta-feira (18), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de estupro contra uma mulher, registrado no município de Tauá/CE – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O alvo foi capturado na capital mineira.

Segundo informações policiais, a vítima, uma mulher de 47 anos, estava em sua residência quando o suspeito invadiu o imóvel e a atacou. Na ocasião, a vítima gritou por ajuda e foi socorrida pelo seu filho que mora próximo. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de que tentaria cometer o crime sexual novamente. O caso foi registrado em outubro de 2019, em Tauá, no Ceará.

O homem estava foragido da Justiça desde 2020, quando havia uma decisão judicial em seu desfavor. Após troca de informações entre as Forças de Segurança dos dois Estados, o suspeito foi localizado e preso, ontem, no bairro Jardim São José, na região Noroeste de Belo Horizonte/MG.

Ele foi conduzido para uma unidade policial local, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, tratativas são realizadas para o recambiamento do suspeito para o Ceará.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário