terça-feira, 29 de novembro de 2022

ABORDAGEM DA PMCE RESULTA EM PRISÃO E NA APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS EM FORQUILHA-CE

Uma ação realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de duas armas de fogo, munições e drogas. A ofensiva aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), em Forquilha – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A composição recebeu informações sobre a localização de um indivíduo, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Diante da denúncia, os militares seguiram até o endereço informado, onde encontraram Manoel de Souza Albuquerque Júnior (28). O suspeito, que já tem antecedentes criminais por roubo, tentou se desfazer do entorpecente ao perceber a aproximação policial, mas ele foi abordado e o material ilícito apreendido.

Em continuidade as diligências, os PMs realizaram buscas no interior da residência do suspeito, onde mais drogas e duas armas de fogo foram localizadas. Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38 e 21 munições de mesmo calibre; um revólver calibre 32 e 13 munições de mesmo calibre; além de maconha, crack e cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento foi instaurado e o Manoel Albuquerque foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário