sexta-feira, 18 de novembro de 2022

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER SUSPEITA DE ESTELIONATO

Uma ação rápida realizada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão de uma mulher, suspeita de envolvimento em um crime de estelionato. A ofensiva aconteceu nessa quinta-feira (17), no bairro São Gerardo – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. A mulher tentava aplicar golpes em uma instituição financeira e foi presa em flagrante.

A equipe da Polícia Civil foi acionada por uma instituição financeira que desconfiou da atitude de uma mulher, que tentava abrir uma conta na agência e fazer um empréstimo no valor máximo do consignado. Diante da denúncia, os policiais civis foram até o local, onde realizaram a devida abordagem à suspeita.

A mulher apresentou um documento de identidade falso e, durante as buscas, foram encontrados em sua bolsa, outros dois registros gerais com nomes diferentes e a foto de um mesmo homem, além de extratos bancários, comprovantes de empréstimos e três aparelhos celulares.

Cristina de Oliveira Leal (44), que possui antecedentes criminais por lesão corporal e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzida até a DDF, onde foi autuada pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Todo o material que estava com a suspeita foi apreendido. A Polícia Civil segue investigando o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário