segunda-feira, 21 de novembro de 2022

BEPI DA PMCE CAPTURA SUSPEITOS COM ARMAS E DROGAS EM AÇÕES DISTINTAS NO INTERIOR DO CEARÁ

Duas ações distintas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), culminaram nas capturas de suspeitos em posse de drogas e armas de fogo, no interior do Ceará. As ofensivas ocorreram nesse domingo (20), nos municípios de Boa Viagem e Ibicuitinga, nas Áreas Integradas de Segurança 15 e 20, respectivamente.

A ocorrência de Boa Viagem foi registrada durante um patrulhamento realizado por uma viatura do Bepi em uma rodovia estadual que liga até a cidade de Monsenhor Tabosa. Na ação, os PMs visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, onde a abordagem preventiva foi realizada. Um dos suspeitos foi identificado por Antônio Caio Alexandre dos Santos, 21 anos; e um adolescente de 16 anos.

Com o adolescente, foram encontrados dois papelotes de cocaína e um valor em espécie. Na ação, os policiais militares identificaram que o suspeito maior de idade mantinha uma arma de fogo em sua casa. Em diligência até a casa do suspeito, uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32, com três munições, foi apreendida dentro de um isopor. Uma balança de precisão e alguns materiais utilizados para preparar os entorpecentes também foram apreendidos.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde um inquérito policial e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por tráfico de drogas foram lavrados. Antônio Caio também foi autuado por posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor. Ele já acumula passagens por porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário