segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.OG. PRENDEM "VELHO CONHECIDO" DA POLÍCIA SOB ACUSAÇÃO DE FURTO


Durante a tarde de ontem, domingo, 20, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um velho conhecido da polícia sob suspeita de furto, trata-se de João Batista de Brito Moreira, de 30 anos, mais conhecido como Pacamão.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, por volta das 07h da manhã um homem identificado como José Ribamar procurou o policiamento e relatou que na madrugada de domingo, 20, alguém havia entrado dentro da sua embarcação e furtado uma furadeira, uma bateria, várias ferramentas e cerca de 100 metros de fio elétrico. Informou ainda que segundo populares, o principal suspeito seria o Pacamão. O denunciante informou ainda que já havia feito um B.O na delegacia relatando o furto.

Já por volta das 16h, após várias diligências, populares informaram que a bateria furtada estaria em um terreno baldio próximo a residência do suspeito, localizado na Rua Estados Unidos, bairro Praia. A bateria foi localizada, bem como o suspeito. Ao ser indagado sobre o furto, a princípio ele teria negado, no entanto, acabou confessando o delito e informou onde estava o restante do material furtado que estava escondido em um matagal.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito e o caso foi levado para a DRPC de Camocim, onde ele foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de furto, artigo 155 do CPB, e posteriormente recambiado a uma cadeia na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário