segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, nesse sábado (19), de um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na localidade de Conjunto Lamparina, município de Jijoca de Jericoacoara, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O homem, de 22 anos, duas armas de fogo, munições, uma balança de precisão e entorpecentes foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Durante patrulhamento pela zona rural, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE flagrou um indivíduo em frente a uma residência portando uma arma de fogo. O suspeito, identificado como Francisco Walison de Souza Barbosa, conhecido como “Meia Noite”, ainda tentou fugir correndo em direção a um terreno baldio, mas foi contido pela composição policial.

Em posse de Francisco Walison de Souza Barbosa, os PMs apreenderam duas pistolas e munições, calibres .380 e .40; uma balança de precisão, um caderno de anotação; uma faca, além de 79 gramas de maconha.

Francisco Walison e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Bela Cruz. Nessa unidade plantonista da PC-CE, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito segue à disposição da Justiça e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara que segue com a investigação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário